quarta-feira, 20 de abril de 2011

À Procura do Nosso Mr. Big

Eu, assim como toda a nação feminina, sempre fui apaixonada pela série Sex & The City.
As dúvidas, anseios e medos da personagem Carrie, representada por Sarah Jessica Parker, ajudaram muitas mulheres a lidar com seus próprios problemas.
Além dessa identificação imediata, era comum nos encantarmos com o figuro de Carrie e suas amigas.
A série terminou e deixou muitas saudades.
Depois de alguns anos, para agradar os milhares de fãs, o quarteto foi parar nas telas dos cinemas.
A história girou em torno do casamento de Carrie e Mr. Big, que acabou não dando certo num primeiro momento, mas deixou todas nós apaixonadas pelo vestido que a nossa heroína escolheu para o grande dia.
O vestido foi leiloado e copiado por muita gente no mundo todo.



Sei que o assunto está bem batido mas, revendo a última temporada (sim, eu e minhas irmãs compramos o box com todas as temporadas), lembrei de um vestido que a Carrie usou em Paris, numa tentativa de esquecer Mr. Big nos braços do artista russo Aleksandr Petrovsky.
Sempre imaginei que essa peça, em branco ou off white, daria um maravilhoso vestido de noiva.
Vocês concordam comigo?
Apostariam nessa transformação?
Eu casaria, fácil, com um modelito desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário