quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grande Crepúsculo

Não sou muito fã da saga Crepúsculo.
Tinha visto o 1º filme e, na época, não me empolguei muito.
Mas, no domingo, embalada pela empolgação da Lili, minha irmã, fui assistir ao Amanhecer- parte 1.
Sabia que os personagens principais iriam se casar e que a lua-de-mel tinha sido gravada no Rio, o que também ajudou a me motivar.
Fiquei super surpresa com o casamento da Bella e do Edward.
A começar pelo maravilhoso vestido da noiva, que foi feito pela super estilista Carolina Herrera.
O tecido escolhido, o cetim, caiu super bem em Kristen Stewart, já que ela é bem magrinha.
A parte da frente era simples, só com um decote em V, o que arrasou foi o decote enorme nas costas feito de renda.
Achei muito chique.
Gostei bastante também do acessório de strass em estilo espanhol, da mantilha bem rendada e do anel de noiva com muitos diamentes.
Confesso que não imaginei que a personagem fosse estar tão linda no grande dia.
Destaque também para o sapato, que ela acabou não usando, mas que foi usado no treino para a entrada triunfal.
Uma ótima notícia para as fãs: a partir do ano que vem, Carolina Herrera vai colocar à venda um modelo idêntico ao da Bella!
Nos próximos posts foi falar da fofa decoração branquinha e da festa ao ar livre.
Espero que gostem!

A Cerimônia











A Recepção




O Anel





A Estilista




O Vestido



Ponto para a saga Crepúsculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário