sexta-feira, 16 de março de 2012

Salão CasaModa- Solaine Piccoli

Este post é especial para a minha prima Vanessa de Castro que, assim como eu, é jornalista e me acompanhou e ajudou no Salão CasaModa Noivas.
O bom de ter uma companhia nesse tipo de evento, é que vemos com outros olhos as peças expostas.
Eu gostava de um tipo de vestido, minha prima de outro, e íamos tentando defender nosso ponto de vista.
Sempre indico esse tipo de feira para as noivinhas, porque é importante conhecer diversos estilistas, o estilo e a proposta de cada um.
Na hora de escolher o vestido para o grande dia, não podemos ter preconceito nem ideias fixas.
Experimente de tudo.
Você pode se surpreender.
Bom, tudo isso é para contar como conheci e me apaixonei por uma criação da Solaine Piccoli.
Já estava no final do tour pelo CasaModa, achando que já tinha anotado tudo de mais bacana da exposição, quando minha prima me chama e mostra o vestido que mais tinha gostado.
Voltei e não acreditei no que quase perdi- um vestido deslumbrante, que mistura "doçura e sedução", como define a própria estilista.
O drapeado não é fantástico?
Essa foi por pouco! rs.



Quer saber mais sobre a estilista?
www.solainepiccoli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário