quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Merecidas Férias

Queridos leitores,

Após uma semaninha de férias, estamos de volta com muita coisa bacana.
Para começar, vou postar algumas fotos da minha viagem, que pode agradar aos noivinhos que ainda não decidiram onde passar a lua-de-mel.
Fui para o Peru, porque sempre ouvi falar maravilhas de Machu Picchu, a cidade escondida dos Incas.
Apesar desse ser realmente o ponto alto do passeio, fiquei encantada com todos os outros lugares que visitei como Cusco.
Mas o país não se resume a paisagens lindíssimas; o povo é super amável, a comida sensacional e as áreas de turismo são bem estruturadas.
 Voltei há um dia e já quero ir de novo para lá.
Fiquei com muita vergonha por não conhecer quase nada da cultura de um país que fica tão pertinho do nosso.
Tá aí uma bela opção para os noivinhos de plantão.
Eu recomendo!


Machu Picchu






Cusco 




Lima





Que saudades!!!!

Um comentário:

  1. Ai Lu, vc é tão fofa, tenho tantas saudades de vc....
    Que delícia de viagem... Tenho muita vontade! Beijos

    ResponderExcluir