terça-feira, 5 de novembro de 2013

Keeping Up With the Kardashians

Confesso que sou viciada em realities show.
Um dos meus preferidos é o de Kim Kardashian e cia.
Gosto bastante da dinâmica familiar e me divirto com as bobagens de todos os integrantes.
Podem me crucificar.
Estou preparada! rs.
Quem acompanha sabe que Kim, após um frustado casamento de 72 dias, conseguiu dar a volta por cima e hoje está felicíssima nos braços de Kanye West.
Os dois tiveram, há pouco tempo, uma filhinha fofa, North West,e o rapper achou que era hora de dar o próximo passado.
O pedido de casamento, como não podia deixar de ser, foi para lá de extravagante e gerou muita polêmica.
Kanye alugou um estádio de beisebal, contratou uma orquestra e programou o telão com a frase mais esperada de 10 entre 100 mulheres "Casa comigo, por favorrrrr".
Tudo isso no dia do aniversário da amada, dia 21 de outubro.
Não pensem que acabou por aí.
Para coroar o super pedido, o cantor presenteou a noiva com um anel de diamantes de 15 quilates da designer Lorrane Schwartz.
Dois minutos e meio após o pedido, o vídeo vazou para todo o mundo pelo site MixBit, de propriedade de um dos co- fundadores do YouTube.
O casal ficou possesso e já entrou com processo.
Cartilha das celebridades seguida a risca.
Mas, posso continuar amando os Kardashians e torcer para que os pombinhos sejam felizes para sempre?










Aguardando ansiosamente o casamento.
Já imaginam como será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário