terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Golden Globe Awards 2014

No domingo passado, o "Globo de Ouro" abriu a temporada de premiações hollywoodianas de 2014.
Como não podia deixar de ser, ficamos de olho em todos os looks das famosas, para ver em qual deles poderíamos nos inspirar na nossa nova temporada de festas.
Dessa vez as escolhas me surpreenderam e muito, principalmente nos quesitos beleza e inovação.
And the Golden Globes goes to...


Cate Blanchett by Armani Privé


A atriz australiana ganhou meu coração esse ano.
Primeiro quando fui assistir Blue Jasmine, que interpretação, e agora com essa escolha de cair o queixo.
Quando vi a parte da frente do vestido, já achei um arraso; mal sabia euzinha que a parte de trás era o  ápice do modelo.
Que decote!
E que corpo!
Cate Blanchett tem 44 anos, minha gente.
Linda de morrer!
Prêmio mais do que merecido como melhor atriz e melhor vestida!












Taylor Swift by Carolina Herrera 

A cantora country foi um das mais baladas na premiação.
Estava parecendo uma princesa a bordo de um longo bicolor de Carolina Herrera.
Gostei bastante da cauda, da cintura alta e da escolha das cores.
Não mudaria nada, dos pés à cabeça.








Kaley Cuoco by Rani Zakhem Couture

Kaley Cuoco está sempre na minha lista das mais mais do tapete vermelho.
A atriz arrasou com um longo tomara que caia.
Florido, se destacou dos demais por fugir das cores e estampas preferidas das celebridades.
Achei chique, leve... perfeito.
Reparem  no sapato que Kaley usou.
Comodidade sem perder o estilo e a pose.
Amei!










Olivia Wilde by Gucci

Mamãe de primeira viagem, Olivia se superou esse ano ao optar por um longo verde, com silhueta justa, que realçava a linda barriguinha e suas curvas impecáveis.
Segundo palavras da própria atriz, ela queria parecer grávida e não gorda.
Exageros à parte, Olívia estava radiante e contagiou a todos.
Deslumbrante!







Lupita Nyongo by Ralph Loren

Estreante no Globo de Ouro, a atriz mexicana, de ascendência queniana, chamou a atenção à bordo de um longo vermelho de cair o queixo.
Com corte reto e adornado por uma espécie de capa, o vestido realçou a beleza e a cor de pele da atriz.
Porte de rainha!







Sandra Bullock by Prabal Gurund

O look de Sandra Bullock dividiu opiniões, mas eu me encantei logo de cara e achei que tem tudo a ver a imagem que a atriz passa para o grande público- linda e acessível.
Adorei as formas diferentes e o contraste das cores escolhidas.
O vestido, com saia volumosa, realçou o corpo perfeito de Sandra.
Reparem no colo e na cintura.
Uma ideia ousada que, na minha humilde, opinião deu muito certo.
Ponto para a Miss Bullock!











Vocês concordam com as minhas preferidas?
Espero que sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário