quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BRIT AWARDS 2014

Adoro quando sou surpreendida.
E foi isso o que aconteceu hoje quando fui dar uma olhada nas fotos do BRIT AWARDS, o prêmio da indústria fonográfica britânica realizado ontem na O2 Arena.
Não esperava encontrar tantas estrelas super bem vestidas e, muito menos, que elas pudessem servir de inspiração para nossos casamentos e afins.
Vou mostrar visuais que encantarão noivinhas, madrinhas e convidadas.
Preparadas?

Rosie Huntington-Whieteley in Saint Laurent

O meu vestido preferido, dessa vez, foi um curtinho.
Me apaixonei por esse modelo vermelho brilhante da modelo e atriz inglesa.
Rosie, além de linda, ela estava sexy na medida certa.
Os curtos ganharam bastante espaço nos casamentos por aqui, principalmente para convidadas, e eu sou super a favor.









Beyoncé in Vrettros Vrettrakos

Que Beyoncé é uma diva, ninguém duvida, mas esse modelito verde elevou o padrão na máxima potência.
O vestido, de mangas longas e estilo sereia, foi usado no momento da performance da cantora e foi difícil decidir quem brilhou mais.
Sensacional!
Vou ficar de olho nas coleções de Vettris Vettrakos, porque não conhecia o trabalho do estilista grego.










Iggy Azalea in Elie Saab

A imprensa gringa apelidou o longo de Iggy de "red hot".
Concordo plenamente!
O vestido vermelhão, mais um!, deixou a cantora e modelo muito sensual, com as curvas destacadas na medida.
Caimento perfeito e detalhes discretos e indispensáveis.
Ponto também para o cabelo e maquiagem escolhidos.
Os tons pastéis deram uma suavizada no visual e o coque a la anos vinte estava chiquérrimo.










Pixie Lott in DKNY

Quando um traje é bem feito, não precisa de muitos detalhes para se destacar.
Esse foi exatamente o caso do longo usado pela cantora britânica.
Reto na frente e levemente ajustado atrás e com um decote generoso nas costas, o vestido evidenciou o corpo deslumbrante de Pixie.
Fiquei apaixonada também pela bolsa branca quadrada e pelo sapato de saltão agulha.
Visual impecável!










Kimberly Walsh in Elie Saab

Tenho adorado essa onda de transparências.
Acho chique e diferente.
No caso da usada por Kimberly, me encantei com as flores brancas bordadas e com o efeito da saia.
Achei bacana também a combinação de cores e o comprimento do vestido de baixo.
O cabelo bagunçadinho e o batom vermelhão finalizaram perfeitamente o look.
Quero um desse para mim! rs.






Agora já me perdi em meio a tantas premiações.
Mas, a próxima que tiver, podem ter certeza que estarei de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário