terça-feira, 4 de novembro de 2014

Post Mais do que Especial!

Hoje é uma dia muito especial aqui no Casando.
Chegamos ao post de número 500, dá para acreditar? rs.
Pensei muito sobre o que escrever, queria algo totalmente diferente, que tivesse a ver com nossa história e mexesse com nossos corações, mas nada parecia me agradar.
Eis que me veio a luz: só estamos aqui hoje, graças aos casamentos das minhas irmãs; foi a partir daí que decidi compartilhar minhas experiências, ideias e inspirações.
Uma homenagem a eles era a coisa mais justa a ser feita, vocês não acham?
Fui relembrar o que já tinha escrito sobre o tema e percebi, para meu espanto, que nunca me aprofundei em nenhum deles; fazia uma ou outra menção, mas nada que mostrasse exatamente como foi o grande dia das minhas meninas.
Com esse post, irei me redimir, prometo!


Casamento Lili e Beto- 06/11/2010























Igreja São José São Paulo . Flor & Forma Decoração . Buffet Tôrres . Doces Danielle Andrade, Nininha Sigrist e Dûjule . Ana Cristina Bem Casados. Banda SP3 . JR Foto e Vídeo . Vestido Noiva Manuel Mota. Trajes Noivos e Padrinhos Black Tie . Acessórios Bella Golzer . Ash Hair Cabelo e Maquiagem . Daminha e Pajem Maria Cereja Noivas . Casando as Irmãs e Vinholi Assessoria.



Casamento Lala e Alê- 30/04/2011























Igreja do Perpétuo Socorro São Paulo. Rubens Decorações (Igreja) . Mariana Bassi Decoração (Recepção) . Spaço Quatá . Doces Danielle Andrade, Nininha Sigrist e Dûjule . Ana Cristina Bem Casados. Bar & Barman Serviços de Bar .  Sorvetes Rochinha . DJ Costa. JR Foto e Vídeo . Vestido Noiva Pronovias. Trajes Noivos e Padrinhos Black Tie . Acessórios Bella Golzer . Ash Hair Cabelo e Maquiagem. Casando as Irmãs e AVN Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário