terça-feira, 4 de agosto de 2015

Inspiração do Dia: Best Look

Hoje mostrarei uma inspiração que me deixou de queixo caído.
Fazia muito tempo que não encontrava uma ideia que me agradasse tanto e que me fizesse ter vontade de compartilhar com vocês. 
Me apaixonei pelo look completo da noivinha abaixo, principalmente por fugir um pouco do tradicional, do que vemos por aí.
Isso tudo sem perder o glamour, o que todas querem e buscam para o grande dia.
Adorei a transparência, a predominância do bege, o bordado e o decote vertiginoso do vestido.
Ponto também para maquiagem com pegada natural e cabelo com trança, meu penteado preferido.
Espero que também gostem da nossa indicação do dia.
Dedinhos já estão cruzados! Rs. 















Amamos muito tudo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário