quinta-feira, 13 de junho de 2013

Poderoso Santo Antônio!

Hoje é dia de ajudar `aqueles que ainda não encontraram sua cara- metade.
Como um blog de casamentos, temos que torcer para que hajam mais e mais uniões e para que os novos casais possam usar todas as nossas dicas e inspirações.
Mais uma vez, vou postar a poderosa oração de Santo Antônio que, no dia dele, adquire mais força.
Vamos pedir ajuda com muita fé!


ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO
Oração para Casar!
O casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada (o) para o casamento, por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um (a) namorado (a) bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antônio, rogai por nós."
 
 
 

 
 
Boa Sorte, Pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário